PAGINAS

Le George

Já pensou em almoçar, jantar ou apenas tomar um drink podendo ter uma vista da cidade mais bonita do mundo num angulo de 360º sem ter que subir a Torre Eiffel e ainda rodeado de Obras de Artes Contemporâneas?
Pois é, esse lugar existe e se chama "Le George". Um restaurante finamente decorado e extremamente agradável. Mais um sucesso da cadeia de entretenimentos da família "Costes".
Situado na cobertura do museu: "Centre George Pompidou" (Beaubourg), no coração do Marais e ao lado do Les Halles. Este estabelecimento tem como característica, respeitar a decoração moderna e o conceito de seu hospedeiro.
O menu é basicamente o mesmo do L'Avenue e do La Societé (também "Costes") e a carta de vinhos é extensa e requintada.
Minha sugestão na hora de escolher o prato é o: "Le tigre qui pleure" (O tigre que chora), uma espécie de filet alto com um molho vinagrete, (este prato talvez seja o mais famoso dos "Costes" assim sendo você poderá encontra-lo em qualquer um de seus estabelecimentos).

Le Georges - au Centre G. Pompidou, 19, Rue Beaubourg , 75004 Paris

Pain de Sucre

Agua na Boca!
Formada por dois jovens "pâtissier", Didier Mathray e Nathalie Rober, a Patisserie "Pain de Sucre" sem duvida é a "doceria" mais conhecida da cidade da luz.
Famosa por seus doces e pães diferentes, finos, criativos, e autorais, esse pequeno lugar tornou-se um ícone para quem quer experimentar mais uma das maravilhas de Paris.
Mesmo se o medo da balança pesar na hora de decidir "ir ou não ir", acredite que essa será uma experiência única, então deixe a dieta de lado por algumas mordidas e mãos aos doces!!

Pain de Sucre: 14, Rue Rambuteau 75003, Paris.
www.patisseriepaindesucre.com