PAGINAS

Pierre Hermé

Considerado pelos franceses como o maior chef-pâtissier da França, Pierre Herme começou sua vida de "doces" aos 14 anos de idade e aos 24 foi nomeado chef-pâtissier da "La Maison Fauchon" e depois da "Ladureé".
Hoje Pierre Hermé é o proprietário das lojas que levam seu nome e é onde se compra os melhores Macarons do mundo.
www.pierreherme.com

Um comentário:

  1. Ola Mateus!!

    Acabei de me tornar sua seguidora, adorei seu blog!!

    Eu adorei o tema que voce aborda, e muito bem, diga-se de passagem.

    Tambem tenho um blog, adoro escrever sobre boas coisase, acabei fazendo muitos contatos dessa forma e assim aprendendo muito sobre a trajetória de vida das pessoas que eu entrevisto...etc! Se você tiver interesse, podemos fazer alguma parceria, de repente você pode escrever uma coluna no meu blog., ja que tem um gosto super apurado...enfim, me faca uma visita: www.agoraquesoucasada.blogspot.com

    Patricia

    ResponderExcluir